Header Ads

Últimas

Chiquinho Sorvetes comemora bons resultados em 2018


Rede superou a meta de expansão em 13%

*Por: Redação

A Chiquinho Sorvetes, a maior rede de sorveterias do país, anuncia os números conquistados ao longo do ano e comemora o crescimento da marca por todo o país. Ao todo foram inauguradas 47 operações, superando a meta de expansão estabelecida em 13%. Ainda para dezembro estão programadas mais cinco novas unidades em locais como Canoas (RS), Santo André (SP), Maravilha (SC), Manaus (AM) e Nova Mutum (MT). Nos últimos meses, a região Sudeste se destacou com 21 aberturas, seguida do Norte com oito, Nordeste e Centro-Oeste com sete e Sul com quatro franquias. A rede deve atingir o faturamento de R$300 milhões em 2018.

Para manter o crescimento no próximo ano, a rede lançou um modelo enxuto para cidades com menos de 50 mil habitantes, com investimento inicial abaixo do valor cobrado nos padrões convencionais. A modalidade reduzida segue os mesmos padrões de uma loja de rua convencional, mas a grande diferença está nos itens utilizados – desde utensílios até móveis e projeto arquitetônico.
Com investimento inicial em torno de R$250 mil para a implantação de uma unidade enxuta, o objetivo da Chiquinho Sorvetes é ampliar a capilaridade da marca, levando produtos de qualidade para lugares onde a rede ainda não chegou e também oferecer oportunidade de negócio rentável para os empreendedores que buscam uma marca conceituada nacionalmente para investir.

Chiquinho Sorvetes
Líder no segmento, com mais de 35 anos de experiência no mercado de sorvetes. A rede possui atualmente mais de 450 unidades espalhadas por todo o país e quatro modelos de negócio: loja de shopping, loja de rua, quiosque de shopping e quiosque de rua. Recentemente, a Chiquinho iniciou o processo de internacionalização da marca e inaugurou unidades no estado da Flórida, nos Estados Unidos.

Mais informações:
www.chiquinho.com.br
https://pt-br.facebook.com/ChiquinhoSorvetes