Header Ads

Últimas

Nos 465 anos de São Paulo, conheça três franquias que nasceram na capital dos paulistas




Hoje, a cidade de São Paulo comemora 465 anos. A cidade é polo econômico do país e simplesmente não para. Ter um negócio, uma franquia, com unidades instaladas na capital paulista é o desejo de dez entre dez franqueadores e mesmo ela sendo uma das cidades com mais franquias instaladas no país, ainda existe espaço para crescer conforme orientam os especialistas do setor.
A capital também é uma geradora de novas redes. Para comemorar o aniversário de São Paulo selecionamos algumas redes que nasceram na cidade e trazem no seu DNA a veia empreendedora de São Paulo. 
SuperGeeks
A SuperGeeks é a primeira e maior escola de Programação e Robótica para crianças e adolescentes do Brasil. Com mais de 5 mil alunos matriculados, a rede atende crianças entre 05 e 17 anos que fazem cursos para aprender Ciência da Computação. 
Quantidade de unidades: Mais de 50 unidades em operação no país, com projeto de expansão também para outros países, como Portugal, Estados Unidos e regiões de língua espanhola, já com demanda para o Japão.
Modelos de negócios: Os investimentos variam entre R$ 22mil e R$200 mil.
Mais informações: http://supergeeks.com.br/
Ahoba Viagens
A Ahoba Viagens é uma rede de franquias de agências online de turismo, na qual o franqueado faz o turno que desejar, de casa. O faturamento médio mensal é de 30 mil reais, com lucro médio mensal de 2 mil reais.
Quantidade de unidades: Mais de 200 unidades por todo o país
Modelo de negócio: Investimento a partir de R$4.400,00
Mais informações: http://franquiaahobaviagens.com.br/
Dídio Pizza
Especializados em delivery, a Dídio Pizza está em expansão em São Paulo. Por ano são vendidas 420 mil pizzas nas 24 unidades da rede que tem investido em mudanças e modernização que neste ano resultou na diminuição do investimento inicial.  A rede conta espera fechar 2018 com 32. A exemplo das grandes franquias americanas, a rede expande de forma espiral garantindo assim uma logística eficiente de entrega de insumos para os franqueados e também de apoio com consultoria de campo constante.  O investimento inicial é de R$265 mil e o faturamento médio mensal é de R$67 mil com rentabilidade de 12%. O retorno do investimento é estimado em 28 meses. Prazo de retorno: 28 meses.
Quantidade de unidades: 24 unidades
Modelo de negócio:  Investimento inicial: a partir de 265 mil reais
Mais informações: www.didio.com.br