Header Ads

Últimas

Bolos da Cecília tem opções deliciosas para deixar o dia a dia mais gostoso

Franquia oferece mais de 80 sabores de bolos caseiros em 16 lojas

Por: Redação

Comandado pela chef Cecília Victorio, a Bolos da Cecília aposta na produção de bolos 100% artesanais para se destacar no mercado e oferecer aos seus clientes mais de 80 receitas exclusivas de bolos caseiros, com recheio e confeitados para festas e eventos. 

Entre as delícias que estão nas lojas instaladas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Brasília, uma das mais pedidas é o Bolo de Fubá com Goiabada, ideal para acompanhar o café da tarde.
Outro sabor entre os preferidos dos clientes é o Bolo de Cenoura com Chocolate que pode ser servido com uma dose extra de calda à parte para ficar ainda mais molhadinho e saboroso.

A chef também criou receitas para quem prefere bolos mais cremosos, como o Bolo de Aipim, Bolo de Milho Arraial e a versão feita com Maçã & Mascavo que leva pedaços da fruta.
Já, para quem aprecia uma receita tradicional, a dica é o Bem-Casado, disponível tanto com recheio de doce de leite, quanto com creme de avelã.

Outro clássico da confeitaria que ganhou um toque especial é o Red Velvet, feito pela chef com recheio de chocolate branco e finalizado com uma geleia de frutas vermelhas que torna o bolo ainda mais irresistível.

Nas 16 lojas o consumidor pode tanto comprar o bolo inteiro para levar, quanto saborear fatias de opções caseiras de Bolos de Laranja, Fubá com Erva Doce, Limão, Chocolate, Bolo de Churros, Bem-Casado, Brigadeiro, diversos Bolos Mousse, além de Naked Cakes e Bolos Salgados.
Além dos bolos, a rede oferece um mix variado de produtos que inclui cafés, refrigerantes, salgados, cookies e sorvetes.


Sobre a Bolos da Cecília
Criada em 2013 a rede de franquias Bolos da Cecília consiste em uma modalidade de negócios 2 em 1 com venda a varejo de bolos tipicamente caseiros, acompanhados de cafés, bebidas, sorvetes e salgados. O diferencial da empresa é oferecer bolos artesanais sem utilizar massa pronta, estendendo essa proposta também para seus Bolos Confeitados, Bolos Mousse, Naked Cakes, Bolos Salgados e Cookies.
Com 16 lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná e Goiás, a rede oferece vários formatos de negócios para franqueados que quiserem abrir lojas em capitais ou cidades com grande potencial de comercialização nesses estados.
Para quem quer empreender a marca fornece projeto arquitetônico da loja e cozinha, know-how técnico de produção das receitas desenvolvidas pela marca, técnicas de comercialização, treinamento, suporte operacional na inauguração e visitas periódicas de consultores, entre outros benefícios.