Header Ads

Últimas

Centro-Oeste é região promissora para redes de franquias


Franquia representa boas chances de sucesso para quem almeja investir na região

* Por: Redação

A região Centro-Oeste do país oferece mais do que as chapadas, grutas e paisagens encantadoras, o local é uma boa praça para quem almeja empreender. As microfranquias cresceram  8% em 2018 e são a aposta do setor da Associação Brasileira de Franshising (ABF) para 2019.

É justamente esse o caso da Mr. Kids, rede de vending machine, com produtos destinados ao público infantil, que em 2018, inaugurou 6 novas franquias na região, o equivalente a 12% das unidades lançadas  pela rede durante o ano. "Com enorme potencial de consumo e economia diversificada, a região tem espaço para novos empreendimentos e, principalmente, para o crescimento de franquias com modelos mais enxutos, como a Mr. Kids, afirma Antônio Chiarizzi, CEO da rede.

Para ele, a facilidade é o grande diferencial do modelo de negócios. "Oferecemos uma franquia que pode ser administrada de qualquer lugar. O custo é baixo comparado com outras opções do franchising e ainda indicamos pontos já contratados para início imediato, com plena aceitação dos nossos produtos para o público alvo", enumera Chiarizzi.

A Mr. Kids oferece aos franqueados a possibilidade de trabalhar nos horários que lhe são mais convenientes: é necessário apenas a alimentação das máquinas com os produtos, o que pode ser feito em qualquer horário do dia. "Somos uma opção para quem busca uma renda extra, com ou sem experiência no empreendedorismo", afirma Chiarizzi.

O valor para comprar uma franquia é de R$ 18.700 e o faturamento mensal é a partir de R$ 2300, podendo ser potencializado com maior investimento". Com essa proposta, a  rede expandiu também para os estados da Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande no Norte e Maranhão e já tem negociados 250 pontos para quem deseja empreender nestes locais. "Ao todo, a Mr. Kids conquistou 50 novos franqueados no ano passado, em todas as regiões do Brasil. "Nossa meta para 2019 é atrair 60 novos franqueados no país todo", finaliza o CEO.