Header Ads

Últimas

Bell Box é novidade no cardápio Taco Bell Brasil

Novidade acaba de chegar a todas as lojas do país e será vendida por R$ 27,90. Lançamento está disponível em todas as unidades do Brasil

Por: Redação

Sempre buscando inovações no cardápio brasileiro, o Taco Bell – rede de fast casual californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana – acaba de lançar o Bell Box, nova opção para quem deseja saciar a fome e ao mesmo tempo experimentar o cardápio variado da rede no Brasil.

No Bell Box, o destaque é a recém-lançada Dobradilla, composta pela tortilla, mix de queijos, nacho cheese e carne moída. O lançamento também inclui o campeão de pedidos Crunchy Taco, porção de nachos acompanhada pelo molho Nacho Cheese e bebida (refrigerante 700ml, novo tamanho vendido nas lojas, água ou suco 290ml. Nas unidades do Rio de Janeiro, também tem a opção de Chá Matte).
Renato Mott, head de Marketing e Inovação do Taco Bell no Brasil, comenta que a novidade é mais uma opção no cardápio alinhada com o conceito Live Más. "Com o Bell Box, trazemos para os Taco Lovers uma opção de refeição mais robusta, saborosa e com a agilidade do fast casual", afirma Mott.

No Brasil, a rede Taco Bell agrada todas as preferências dos consumidores com a opção de escolha sem pimenta e com pimenta leve, moderada ou forte.

O lançamento será vendido por R$ 27,90 em todas as 30 lojas do país. No estado de São Paulo, são 26 restaurantes em locais na capital, como Shopping Center 3, Mooca Plaza Shopping e Shopping Ibirapuera, além de Campinas, Praia Grande, Campinas, Santo André, Guarulhos e Barueri. No Rio de Janeiro, são quatro unidades, sendo uma delas no Shopping Tijuca. Para localizar a mais próxima, acesse http://tacobellbrasil.com.br/#enderecos.

Sobre o Taco Bell
Fundada por Glen Bell em 1962, o Taco Bell está no mercado há 57 anos e é a maior rede californiana de restaurantes inspirada em comida mexicana do mundo. Seus principais produtos são tacos, burritos, nachos, quesadillas e uma série de outros produtos únicos que se diferenciam da concorrência.
Em 27 países, a rede serve mais de 40 milhões de clientes semanalmente em mais de 7 mil lojas, sendo 6.500 nos EUA, com receita de 9 bilhões de dólares. Em 2022, a marca planeja atingir a receita de 15 bilhões de dólares, com 9 mil restaurantes em todo o mundo.
Controlada pela Multi QSR - que também gerencia as marcas KFC e Pizza Hut no Brasil - o Taco Bell conta no país com 30 unidades nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.