Header Ads

Últimas

Com 5 marcas, Grupo Kalaes estreia na feira da ABF e apresenta diferentes opções de investimento

Em sociedade com famosos, holding apresentará as redes Instituto Ana Hickmann, Maislaser, Brasil Canadá – Educação Bilíngue, OdontoSpecial e Minutri

Por: Redação 

A fim de oferecer diferentes opções de investimento ao visitante, o Grupo Kalaes, holding de franquias multisetoriais, irá apresentar durante a ABF Franchising Expo, entre os dias 26 e 29 de junho, em São Paulo, suas cinco marcas de sucesso: Instituto Ana Hickmann, Maislaser, Brasil Canadá – Educação Bilíngue, OdontoSpecial e Minutri, todas em sociedade com famosos.

"Será nossa estreia na feira da ABF, o evento mais importante do setor, e iremos mostrar toda a qualidade e potencial das marcas do Grupo Kalaes. Além disso, teremos a presença de algumas celebridades, sócias das redes, no stand ao longo do evento", comenta Sidney Eduardo Kalaes, presidente do Grupo e sócio das marcas.

As franquias do Grupo atuam em seguimentos que têm apresentado excelente desempenho no setor, como o de Saúde, Beleza e Bem-Estar, que faturou R$ 7,6 bilhões no primeiro trimestre e cresceu 9,2% em relação ao mesmo período do ano passado, de acordo com dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF).

A Maislaser, franquia de clínicas de depilação com diferentes opções de tratamentos, faz parte desse segmento. A marca tem como sócia a empresária e apresentadora Ana Hickmann, que estará no stand do Grupo Kalaes no dia 26.

No primeiro semestre, a Maislaser iniciou um processo de máster franqueado, realizando um trabalho de expansão para todo Brasil. "Recentemente inauguramos uma unidade em Florianópolis", diz Kalaes. Para ser um franqueado da marca, o investimento inicial é de R$ 257 a 271 mil, com lucro médio mensal de 30% do faturamento bruto e o prazo de retorno de 19 meses.

Outra opção do segmento é a OdontoSpecial, novidade que será lançada durante a feira da ABF. Fundada em sociedade com a apresentadora Sabrina Sato (que estará no stand no dia 27), trata-se de uma rede de clínicas odontológicas que oferece atendimentos completos, utilizando a mais alta tecnologia.

"As clínicas terão câmeras intra-oral, ferramenta que substitui o antigo espelhinho e ajuda na detecção e prevenção de doenças bucais", explica Kalaes. Para ser um franqueado da OdontoSpecial, o investimento inicial é de R$ 140 a 170 mil, com lucro médio mensal de 20% do faturamento bruto e o prazo de retorno de 23 meses.

Educação e Alimentação

No segmento de Serviços Educacionais, segundo a ABF, houve um crescimento de 8,1% em comparação com o primeiro trimestre de 2018 e um faturamento de R$ 2,8 bilhões. Faz parte do Grupo Kalaes a franquia Brasil Canadá – Educação Bilíngue, rede que oferece dois modelos de negócios: a conversão de escolas particulares em bilíngues ou construção de um colégio bilíngue da marca do zero.

Fundada em 2000, a marca utiliza um dos métodos de ensino bilíngue mais bem-sucedidos do mundo, que vai desde a educação infantil até o 9º ano, além de outras soluções educacionais para aumentar a eficiência e competitividade da instituição no mercado. O cantor Rogério Flausino é sócio da rede e estará no stand no dia 27.

"Em maio concluímos o processo de máster franqueados em todo Brasil, onde pretendemos alcançar 20 unidades ainda este ano", diz Kalaes. Para ser um franqueado, o investimento é de R$ 450 mil e o prazo de retorno é de 24 meses.

O Instituto Ana Hickmann, rede de escolas profissionalizantes nas áreas da Beleza, Fotografia e Moda Sustentável também estará na feira da ABF.

A marca oferece cursos de barbearia, fotografia, design de sobrancelhas, gestão de salão, manicure e pedicure, unhas decoradas, maquiagem, cabeleireiro, moda sustentável e embelezamento do olhar. Para ser um franqueado do Instituto Ana Hickmann, o investimento inicial é de R$ 158 a 258 mil, com lucro médio mensal de 20% a 30% do faturamento bruto e o prazo de retorno de 24 meses.

Já a Minutri é uma opção de investimento para quem busca uma oportunidade no segmento de Alimentação, o que mais faturou nos primeiros três meses de 2019: R$ 10,8 bilhões e um crescimento de 2,5%.

A marca é uma franquia especializada em comidas práticas, saudáveis, congeladas, prontas para consumo e sem conservantes, e tem como sócios o ator Murilo Rosa, a atriz Fernanda Tavares e o Grupo que une a Monama, Empório da Papinha e Farovitta, fabricantes de produtos naturais e orgânicos.

Para ser proprietário de uma franquia, o investimento varia entre R$ 230 mil e R$ 250 mil, com lucro médio mensal de 15% a 20% do faturamento bruto e prazo de retorno estipulado de 24 a 36 meses.

Sobre o Grupo Kalaes

O Grupo Kalaes é uma holding de franquias multissetoriais fundada por Sidney Eduardo Kalaes, empresário de sucesso com 25 anos de atuação no segmento. Atualmente, o Grupo conta com as marcas:

Brasil Canadá – Educação Bilíngue

Rede que oferece dois modelos de negócios: a conversão de escolas particulares em bilíngues ou construção de um colégio bilíngue da marca do zero. Fundado em 2000, a marca utiliza um dos métodos de ensino bilíngue mais bem-sucedidos do mundo, que vai desde a educação infantil até o 9º ano, além de outras soluções educacionais para aumentar a eficiência e competitividade da instituição no mercado.

O cantor, músico e compositor Rogério Flausino, vocalista da banda Jota Quest, é sócio da Brasil Canadá, artista influente, renomado e que empreende na Educação por um Brasil melhor.

Instituto Ana Hickmann

Rede de escolas profissionalizantes que atua nas áreas da Beleza, Fotografia e Moda Sustentável, oferecendo os cursos de barbearia, fotografia, design de sobrancelhas, gestão de salão, manicure e pedicure, unhas decoradas, maquiagem, cabeleireiro, moda sustentável e embelezamento do olhar.

Ana Hickmann, além de apresentadora, modelo, mãe, esposa e empresária de sucesso, é sócia do Instituto, proporcionando muitos diferenciais e crescimento a todos os envolvidos no negócio.


MaisLaser

Rede de clínicas de depilação a laser que oferece as melhores e mais acessíveis soluções. Todas as unidades da Maislaser possuem aparelhos modernos, que podem realizar os procedimentos até em peles bronzeadas pelo sol, além de contar com serviços de tratamentos sob medida e métodos de aplicação diferenciados, como o tradicional e o exclusivo "varredura".

A empresária e apresentadora Ana Hickmann é sócia da marca, além Wlamir Bello, especialista em orientação empresarial com anos de atuação pelo Sebrae

Minutri: rede de lojas especializada em comidas saudáveis, práticas e congeladas (prontas para consumo e sem conservantes), voltadas para toda família, desde o público infantil, adulto e idoso, até a linha pet. O ator e empresário Murilo Rosa, e a modelo e apresentadora Fernanda Tavares são sócios da marca.

Odonto Special: rede de clínicas odontológicas que oferece atendimentos avançados e completos, utilizando a mais alta tecnologia, com segurança, conforto e valores justos. A apresentadora Sabrina Sato é sócia da marca.