Header Ads

Últimas

Rede de restaurantes instala o primeiro tapume interativo olfativo do país

Novidade estreou na primeira unidade do Kharina no Park Shopping São Caetano, em São Paulo

Por: Redação 

Uma das redes de restaurantes mais tradicionais do Sul do país, o Kharina, inicia sua expansão com a inauguração em breve de novas unidades. Uma delas, no Park Shopping São Caetano, no grande ABC, recebeu o primeiro tapume interativo olfativo do Brasil, onde os clientes poderão conhecer de antemão os aromas dos produtos da rede.

O tapume olfativo foi desenvolvido com tecnologia de ponta e funciona por meio de três aberturas em sua extensão 4,75m x 4,00m que estimulam o olfato, a visão e a audição. Nanopartículas espalham essências que remetem aos pratos do Kharina: bife de chorizo, bacon burger duplo e milkshake de chocolate.  Outra tecnologia utilizada foi a ultrassônica fria, que impede a contaminação da praça de alimentação do shopping com as fragrâncias emitidas pelo tapume.

Além das essências, o tapume olfativo permite que o público escute sons similares ao funcionamento de uma cozinha de restaurante e ainda visualize as novidades pelas três aberturas com fotos de itens do cardápios (bife de chorizo, bacon burger duplo e milkshake de chocolate).

A equipe de desenvolvimento do projeto, comandada pela coordenadora de marketing do Kharina, Karen Akemi, e pela analista de marketing Jéssica D´Azevedo, foi em busca de um projeto inédito e que despertasse a curiosidade. “A ideia era trazer toda a essência do Kharina, que é reconhecido pelas boas escolhas e excelente comida. Então, nada melhor do que oferecer nossos aromas, ruídos e nossa identidade visual, criando uma expectativa pré-inauguração”, conta.

Participaram do projeto as empresas Airomas (São Paulo - SP), Móveis Pierozan (São José dos Campos - SP), Sinteg (São Paulo - SP) e Mega Singns Comunicação Visual (São Paulo – SP).


A expansão do Kharina


Há 44 anos no mercado curitibano, o Kharina inicia sua expansão e busca ser uma das maiores redes de restaurantes do país. Com cinco unidades em Curitiba (PR), uma em Santo André (SP), e em breve duas na capital paulista e uma em São Caetano do Sul (SP), a rede de restaurantes Kharina preza pela alta qualidade gastronômica, excelente atendimento e pelo frescor dos seus ingredientes.

“Estamos apostando na expansão e em conquistar o país. Após os R$ 30 milhões faturados em 2018, a expectativa é fechar 2019 com mais cinco unidades e aumentar o número até 2020”, explica Rachid Cury Neto, diretor de operações da rede.

O Kharina agora aposta no formato express, batizado de More Than Burger, especialmente desenvolvido para praças de alimentação. O objetivo é oferecer pratos muito saborosos, com ingredientes frescos e na velocidade necessária para atender o público dos shoppings.

O segredo do sucesso de quatro décadas é o mix disponibilizado pelo Kharina, com sanduíches clássicos, steaks, massas, milk-sh
akes, além de menu kids e um ticket médio de R$ 45.

Serviço:

Curitiba | Unidade Batel: R. Benjamin Lins, 851

Curitiba I Unidade Cabral: R. Dep. Joaquim José Pedrosa, 13

Curitiba | Unidade Água Verde: R. Silveira Neto, 40