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Saladenha apresenta novos projetos e sócio famoso na ABF Franchising Expo 2019

O chef e apresentador de TV Edu Guedes passa a integrar a linha de frente do comando da rede de franquias, que projeta 60 novas lojas nos próximos dois anos

Por: Redação 

Presente em um dos mercados mais pulsantes da economia, o de alimentação saudável, que apresentou crescimento de 98% nos últimos dez anos, a Saladenha, rede de franquias de restaurantes especializados neste segmento, estará mais uma vez na ABF Franchising Expo, de 26 a 30 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo. Atualmente com nove unidades espalhadas entre a capital e interior paulista, além dos Estados do RJ e SC, a marca está em franca expansão pelo País e projeta chegar a 60 pontos de venda até 2021. Para isso, novas estratégias de marketing, administração e novidades para os consumidores dos produtos da rede já estão sendo elaborados e apresentados aos franqueados e clientes.

Uma delas refere-se à sua estrutura societária que passa a contar agora com o chef e apresentador de TV Edu Guedes que imprimirá à Saladenha seu conhecimento e credibilidade conquistados em mais de 20 anos de experiência no mundo dos negócios, 25 anos de experiência em televisão e mais de 6 mil receitas preparadas frente às câmeras. “Temos plenas condições para chegarmos a este número, pois oferecemos um cardápio perfeitamente adaptável a qualquer lugar do Brasil, além de um modelo de negócio criativo, sólido, rentável, de fácil aquisição para o futuro franqueado, o que faz da Saladenha uma garantia de sucesso por onde passa”, destaca Guedes.

Entre os planos do novo sócio da Saladenha, está o investimento na construção de uma loja-conceito da marca em São Paulo, fazendo desta uma referência para as futuras unidades da rede.

De acordo com um estudo da agência de pesquisa Euromonitor, o setor de alimentação saudável movimenta cerca de US$ 35 bilhões por ano no País, posicionando o Brasil entre os maiores mercados do setor em todo o mundo. Do ponto de vista de negócios, as empresas estão cada vez mais de olho neste nicho da sociedade interessada em consumir alimentos nutricionalmente ricos, naturais e sem conservantes, por isso criam estratégias para atrair este público com criatividade e bons preços.

 Ficha técnica:

Loja de rua - Investimento de R$ 150 mil + obra/reforma (incluso: taxa de franquia, capital de giro, equipamentos, mobiliário e estoque inicial)

Loja de shopping - Investimento de R$ 250 mil + obra/reforma (incluso: taxa de franquia, capital de giro, equipamentos, utensílios e estoque inicial)

Royalties - 5% sobre FB

Taxa de propaganda - 1% sobre FB

Retorno previsto: entre 18 a 24 meses