Header Ads

Últimas

Mr. Cheney e Havanna se unem e criam cookie de doce de leite

Os cookies recheados já estão à venda em todas as lojas do país de ambas as marcas

Por: Redação

As redes de franquias Mr. Cheney e Havanna uniram-se para lançar seu primeiro cookie de doce de leite. Essa é a primeira ação de co-branding da rede de franquias especializada em cookies e sobremesas americanas."Fizemos a união perfeita do melhor cookie com o melhor doce de leite para agradar até o mais exigente dos paladares, essa sobremesa foi pensada com carinho para os nossos clientes" diz Lindolfo Paiva, fundador do Mr. Cheney.

A parceria promete agradar o paladar dos fãs das marcas unindo duas paixões em apenas uma sobremesa: o queridinho cookie de sabor tradicional do Mr. Cheney recheado com o famoso doce de leite argentino da marca Havanna.

"Sempre tivemos vontade de desenvolver um cookie para nosso cardápio, mas enxergamos que a possibilidade de uma ação de co-branding seria mais enriquecedora. A parceria com o Mr. Cheney veio para unir aquilo em ambas as marcas fazem de melhor", explica Diego Schiano, diretor geral da Havanna Brasil.

A sobremesa exclusiva já está à venda em todas as lojas Mr. Cheney e Havanna de todo o Brasil. O novo cookie faz parte do cardápio de ambas as marcas no valor de R$10.


Sobre o Mr. Cheney
O Mr. Cheney é uma rede de franquias de cookies tipicamente americanos. Fundada no Brasil em 2005 pelo casal Lindolfo e Elida Paiva, a marca se tornou reconhecida no mercado por meio de sua receita especial, ensinada por um amigo, o cookieman americano Jay Cheney, da Califórnia, que inspirou o nome da rede. A primeira loja foi inaugurada no bairro da Casa Verde, em São Paulo, e, desde então, as franquias começaram a se espalhar por todo o Brasil. Com o diferencial do cookie recém assado (conceito Fresh Baked), as lojas oferecem uma fornada a cada 20 minutos, espalhando o aroma inconfundível por todo ambiente. Além do cookie, o Mr. Cheney também oferece outras sobremesas, como cookie ice mountain (com sorvete), brownie, apple pie (torta de maçã americana), entre outras opções, sendo algumas sazonais.

Sobre Havanna
Havanna oferece muito mais que somente o alfajor argentino, a companhia traz diferenciais competitivos que tornam a marca única no mercado. Possui uma rede de cafeterias especializada em proporcionar todo o conforto para os clientes, com atendimento direto na mesa, e traz um amplo cardápio que vai desde bebidas quentes e geladas à base de café, até lanches e quitutes salgados e doces. Além dos produtos exclusivos, ideais para presente, é considerada um tipo especial de cafeteria com um ticket médio maior que o praticado pelo mercado. Outro diferencial é a comercialização de produtos sazonais à base de doce de leite, como panetones e ovos de Páscoa, desenvolvidos especialmente para o paladar brasileiro, que frequentemente superam as expectativas de venda.