Header Ads

Últimas

Água de Cheiro lança modelo de loja Container


Negócio é enxuto, tem layout criativo e exige baixo investimento

*Por: Redação

Com objetivo de ampliar as possibilidades de investimento no setor de cosméticos, beleza e bem-estar, a Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, lança seu mais novo modelo de negócio: a loja container. O lançamento oferece um modelo de negócio sustentável, com layout atrativo e investimento inicial baixo, de aproximadamente R$ 119 mil.


A loja de 15 m² aparece como uma alternativa aos dois modelos que a marca já trabalha – quiosque e loja completa. “Nosso objetivo é ofertar novas possibilidades ao investidor e estar na vanguarda do mercado de franquias brasileiro, uma vez que se trata de um modelo que tem ganhado o varejo internacional cada vez mais”, comenta Olindo Caverzan Junior, diretor da Água de Cheiro.
Entre os benefícios do novo modelo de negócio estão versatilidade, rápida instalação, facilidade no transporte e possibilidade de flexibilização do ponto. “Com a loja container, damos ao nosso franqueado a possibilidade de testar diferentes pontos de venda e entender o que funciona melhor em sua cidade ou região, de acordo com o público-alvo da nossa marca”, comenta o executivo.
O lançamento da loja container é mais um passo importante na estratégia de expansão da Água de Cheiro, que pretende atingir a marca de 70 novas operações abertas ao longo de 2019. Atualmente, a rede conta com mais de 140 unidades em todo o Brasil.
O projeto arquitetônico interno é assinado pelo AVR Studio, com liderança da arquiteta Adriana Rotenbergh.
Raio - X – Loja Container
Taxa de Franquia: R$ 25.000,00
Contêiner Montado: R$ 61.000,00
Marketing Inauguração: R$ 3.000,00
Estoque inicial: R$ 30.000,00
Total: R$ 119.000,00
Capital de Giro Aproximado: 20 mil

Mais informações: https://www.aguadecheiro.com.br/