Água de Cheiro lança modelo de loja Container
Negócio é enxuto, tem layout
criativo e exige baixo investimento
*Por: Redação
Com objetivo de ampliar as
possibilidades de investimento no setor de cosméticos, beleza e bem-estar, a Água de Cheiro,
pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, lança seu mais novo
modelo de negócio: a loja container. O lançamento oferece um modelo de negócio
sustentável, com layout atrativo e investimento inicial baixo, de
aproximadamente R$ 119 mil.
A loja de 15 m² aparece como uma alternativa aos dois modelos
que a marca já trabalha – quiosque e loja completa. “Nosso objetivo é ofertar
novas possibilidades ao investidor e estar na vanguarda do mercado de franquias
brasileiro, uma vez que se trata de um modelo que tem ganhado o varejo
internacional cada vez mais”, comenta Olindo Caverzan
Junior, diretor da Água de Cheiro.
Entre os benefícios do novo modelo de negócio estão versatilidade, rápida instalação, facilidade no transporte e possibilidade de flexibilização do ponto. “Com a loja container, damos ao nosso franqueado a possibilidade de testar diferentes pontos de venda e entender o que funciona melhor em sua cidade ou região, de acordo com o público-alvo da nossa marca”, comenta o executivo.
O lançamento da
loja container é mais um passo importante na estratégia de expansão da Água de
Cheiro, que pretende atingir a marca de 70 novas operações abertas ao longo de
2019. Atualmente, a rede conta com mais de 140 unidades em todo o Brasil.
O projeto
arquitetônico interno é assinado pelo AVR Studio, com liderança da arquiteta
Adriana Rotenbergh.
Raio
- X – Loja Container
Taxa de
Franquia: R$ 25.000,00
Contêiner
Montado: R$ 61.000,00
Marketing
Inauguração: R$ 3.000,00
Estoque
inicial: R$ 30.000,00
Total: R$
119.000,00
Capital de Giro
Aproximado: 20 mil