Header Ads

Últimas

Maria Brasileira apresenta novo modelo de microfranquia, o Home Office

Com valor de investimento a partir de R$ 29 mil, empresa espera expandir e ampliar a visibilidade da marca no mercado

Por: Redação

A Maria Brasileira, empresa que facilita a vida das pessoas por meio de multisserviços, apresenta seu novo modelo de negócios, a microfranquia Home Office, com valor de investimento a partir de R$ 29 mil.

O Home Office da Maria Brasileira permite que o franqueado economize com algumas despesas fixas, como aluguel, móveis, limpeza, condomínio, energia, deslocamento, o que representa uma economia de 25% a 35% em relação ao modelo loja. O faturamento médio mensal é de aproximadamente R$ 40 mil e o retorno do investimento acontece entre 12 e 18 meses.

Com este novo formato, que já vem sendo adotado por alguns franqueados, a empresa pretende expandir a marca para mais cidades, especialmente para aquelas com menor número de habitantes e que não contam com nenhum tipo franquia.

"O aporte inicial acessível facilita para quem deseja ter o próprio negócio e proporciona um grande ganho para a Maria Brasileira, principalmente em relação à expansão e visibilidade da marca", comenta Felipe Buranello, CEO da Maria Brasileira.

Com 211 franquias, distribuídas em mais de 160 cidades do Brasil, a Maria Brasileira espera chegar até o final do ano com 230 unidades franqueadas, muito impulsionada pelo Home Office, que até o final de 2021 deve representar 45% da rede.

Sobre a Maria Brasileira
Fundada em 2013, por Felipe Buranello e Eduardo Pirré, que investiram inicialmente R$ 200 mil para criar o negócio, a Maria Brasileira empresa que facilita a vida das pessoas por meio de multisserviços, consolidou sua liderança e pioneirismo no setor, tornando-se a maior rede de franquias de limpeza residencial da América Latina. Nos últimos dois anos, é dona dos mais importantes prêmios do franchising brasileiro: em 2017 e 2018, foi eleita uma das 25 melhores franquias do Brasil, pelo Grupo Bittencourt, e também chancelada, em 2018 e 2019, com o Selo de Excelência em Franchising da ABF. Em 2019 foi contemplada com o prêmio Great Place To Work. Com 211 franquias espalhadas por 24 estados e o Distrito Federal, a Maria Brasileira atende mais de 160 municípios brasileiros.