Maria Brasileira apresenta novo modelo de microfranquia, o Home Office
Com valor de investimento a partir de R$ 29 mil, empresa espera expandir e ampliar a visibilidade da marca no mercado
Por: Redação
A Maria Brasileira, empresa que facilita a vida das pessoas por meio de multisserviços, apresenta seu novo modelo de negócios, a microfranquia Home Office, com valor de investimento a partir de R$ 29 mil.
Com este novo formato, que já vem sendo adotado por alguns franqueados, a empresa pretende expandir a marca para mais cidades, especialmente para aquelas com menor número de habitantes e que não contam com nenhum tipo franquia.
"O aporte inicial acessível facilita para quem deseja ter o próprio negócio e proporciona um grande ganho para a Maria Brasileira, principalmente em relação à expansão e visibilidade da marca", comenta Felipe Buranello, CEO da Maria Brasileira.
Com 211 franquias, distribuídas em mais de 160 cidades do Brasil, a Maria Brasileira espera chegar até o final do ano com 230 unidades franqueadas, muito impulsionada pelo Home Office, que até o final de 2021 deve representar 45% da rede.
Sobre a Maria Brasileira
Fundada em 2013, por Felipe Buranello e Eduardo Pirré, que investiram inicialmente R$ 200 mil para criar o negócio, a Maria Brasileira empresa que facilita a vida das pessoas por meio de multisserviços, consolidou sua liderança e pioneirismo no setor, tornando-se a maior rede de franquias de limpeza residencial da América Latina. Nos últimos dois anos, é dona dos mais importantes prêmios do franchising brasileiro: em 2017 e 2018, foi eleita uma das 25 melhores franquias do Brasil, pelo Grupo Bittencourt, e também chancelada, em 2018 e 2019, com o Selo de Excelência em Franchising da ABF. Em 2019 foi contemplada com o prêmio Great Place To Work. Com 211 franquias espalhadas por 24 estados e o Distrito Federal, a Maria Brasileira atende mais de 160 municípios brasileiros.