Header Ads

Últimas

Chiquinho Sorvetes comemora Dia das Crianças com promoção e lançamento



Shake Mix de Pipoca Caramelizada é a novidade do cardápio 

*Por: Redação

Durante o mês de outubro, a maior rede de sorveterias do país, a Chiquinho Sorvetes, realiza uma ação para prestigiar as crianças em suas mais de 480 unidades, ampliando a comemoração do Dia das Crianças para todo o período. Nas compras acima de R$18* de qualquer item do cardápio, os clientes serão presenteados com um gibi exclusivo da Turma do Chiquinho e poderão escolher um copo personalizado entre as três opções disponíveis. Para deixar a ocasião ainda mais especial, a rede apresenta os novos Shake Mix de Pipoca Caramelizada nas versões de Ninho e Ovomaltine.  
 
O lançamento deve agradar os pequenos consumidores pela textura inovadora e forma lúdica de apresentação. “Unimos um de nossos carros chefe, o Shake Mix, com a pipoca - uma preferência entre as crianças. A finalização com Ninho ou Ovomaltine torna a combinação incrível e ainda mais saborosa. Apostamos que será um produto único, que não agradará só o público infantil como também o público adulto.”, revela Rízia Bernardes, diretora de marketing da Chiquinho Sorvetes.  
 
A Turma do Chiquinho chegou às unidades da rede nas férias do mês de julho em folhetos para colorir. Agora, os integrantes da Turma são apresentados em uma história em quadrinhos inédita para os clientes mirins. “Chiquinho é o garoto mais animado do bairro, adora reunir os amigos e, principalmente, tomar muito sorvete. Ele gosta tanto de sorvete que acabou criando um amigo imaginário, o Shake Mix. Sua amiga Manu tem um gênio forte, gosta de leitura e é a tutora da cachorrinha Cacau. A turma conta com a sabedoria do Vô Chico, que tem a receita secreta do melhor sorvete do mundo. Juntos eles vão se divertir e se envolver em diferentes aventuras”, conta Rízia.   
 
Sobre a Chiquinho Sorvetes 
Líder no segmento, com 40 anos de experiência no mercado de sorvetes. A rede possui atualmente cerca de 480 unidades espalhadas por todo o país e já iniciou o processo de internacionalização da marca, com inauguração de unidades no estado da Flórida, nos Estados Unidos.