Pizza Makers inaugura novas unidades e revela plano de expansão
*Por: Redação
Nesse mês, a rede de franquias Pizza Makers ganha duas novas
unidades, uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro, totalizando 13 lojas no
eixo Rio-São Paulo. Para 2019, a perspectiva é fechar o ano com faturamento na
casa dos R$ 24 milhões, crescimento de 140% em relação ao ano passado, quando
faturou cerca de R$ 10 milhões. “Nossa meta é alcançar a marca de 20 unidades
em operação até dezembro e também temos planos de chegar ao Nordeste”, revela
Gregório Machado, CEO da Pizza Makers. O investimento para abrir uma franquia
da Pizza Makers é de R$ 380.000,00.
O
grande diferencial da Pizza Makers é o cardápio, que conta com mais de 30
ingredientes e dois tipos de massa (integral e tradicional), permitindo ao
consumidor customizar sua pizza, seu calzone ou sua salada.
O mercado de pizzas no
Brasil
Dados
recentes revelam que no Brasil, o mercado de pizzas gera cerca de R$ 22 bilhões
ao ano. São 35 mil pizzarias no Brasil, sendo que 15 mil se encontram no estado
de São Paulo e 6 mil na capital.