Header Ads

Últimas

Chocolateria Brasileira traz dicas para deixar o Natal muito mais gostoso


Com sugestões de panetones, chocotones, barras, trufas e caixas temáticas, marca de chocolates finos é ideal para presentear com sabor e emoção

*Por: Redação

Chocolateria Brasileira promete deixar a noite de Natal muito mais feliz e gostosa. É que a marca de chocolates finos preparou uma linha exclusiva de guloseimas natalinas de dar água na boca. Começando com o clássico que já virou uma tradição nas mesas brasileiras, o Chocotone Fellino, feito com a deliciosa massa tradicional, leva gotas e cobertura de chocolate ao leite. Outro sucesso absoluto, o Chocottone Pérola Negra, inspirado nos bombons com o mesmo nome, feito de cacau 80%, recheio de nibs de cacau e cristais de caramelo, volta nesta edição comemorativa.

Chocotone Felino (150g) - R$ 34,90




Chocotone Pérola Negra (150g) - R$ 49,90
Ideais também para presentear e desejando os mais sinceros votos de um Feliz Natal, a barra de chocolate ao leite é um mimo que vai emocionar os chocólatras de plantão. Além da Caixa Desejos de Natal, com mini barrinhas que expressam os anseios do ano que se aproxima, e a Trufa de chocolate ao leite com recheio de maçã e canela, que traz um gostinho de Natal embalada numa charmosa e delicada caixinha temática.


Barra com frase de Natal (50g) - R$ 15,90 // Caixa Desejos de Natal - R$ 29,90 //  Trufa de Natal (28g) - R$ 5,50 //Caixa Clássicos de Natal - R$ 34,90


 SOBRE A CHOCOLATERIA BRASILEIRA
Unindo qualidade e sabor, a Chocolateria Brasileira traz ao mercado nacional produtos finos e desenvolvidos com matéria prima de primeira linha. No cardápio, barras, trufas e bombons, embalados individualmente ou em kits, se unem ao aroma do delicioso café, capaz de arrancar suspiro do mais distraído consumidor. No mercado desde 2015, a rede é hoje comandada por Christian Neugebauer, herdeiro de uma família que há mais de 100 anos atua no segmento de confeitaria e chocolates. Recentemente formatado no modelo de franquias, possui mais de 30 unidades distribuídas no Brasil, em formatos de loja e quiosques. Mais informações: www.chocolateriabrasileira.com.br