Header Ads

Últimas

Franquias preparam descontos especiais para a Black Friday

Empresários identificaram um aquecimento no mercado e estão oferecendo descontos maiores em 2019

*Por: Redação

O mês de novembro, no Brasil, é conhecido por ter um dia que a maioria das lojas e empresas derrubam os preços pela metade, o dia da Black Friday. Esse ano, a data será no dia dia 29 de novembro, última sexta feira do mês. Algumas redes de franquia, como Nação Verde, D'pil, Crazy Cereal e Dídio Pizza estão com promoções especiais e atrativas para o dia e, também, durante o mês, porque os empresários sabem que todo brasileiro ama um desconto.

Mas esse movimento não irá acontecer apenas com as franquias. Uma pesquisa da Confederação Nacional de Dirigentes e Saúde (CNLD) e Serviço De Proteção ao Crédito (SPC do Brasil), mostra que 29% dos empresários deverão aderir a Black Friday desse ano. O aumento na adesão, em relação ao ano anterior que era de 16%, se dá pelo fato de durante essa data há a projeção de prospecção de novos clientes e aumento de vendas.

A Crazy Cereal começa com as ofertas alguns dias antes, no dia 25, pois eles consideram a semana black e não apenas a sexta - feira. A rede de franquias estará entre os dias 25 e 30 de novembro com a promoção compre um cereal e leve dois.
Anunciar uma promoção na loja sempre atrai muitos clientes. Como a nossa franquia foi inaugurada este ano resolvemos dar de presente uma promoção de compre um e leve dois, pois assim, conseguimos manter a nossa missão que é fazer com que as pessoas venham com amigos, família etc, para se divertirem juntos 
Pedro Haydn, fundador da Crazy Cereal.



A D'pil, maior rede de franquias de estética, preparou uma promoção especial para o final de semana de promoções. Entre os dias 28 e 30 de novembro, as unidades participantes*, estarão dando três sessões por R$ 75, ou seja, o consumidor irá pagar o valor de uma e ganhará mais duas. 
é um diferencial da marca é sempre oferecer a primeira sessão de graça: para o final de semana de promoções, decidimos inovar mais uma vez e trazer uma condição mais vantajosa para nossos clientes
Ana Carolina Andrade, responsável técnica da rede de franquias. 


Já a Nação Verde, rede de franquias de produtos naturais, resolveu que o mês de novembro inteiro seria de promoção e a cada semana os produtos selecionados estarão com 20% de desconto. Produtos como chás, suplementos, cosméticos e muito mais estarão na lista de desconto. 
Para essa data temos que pensar que o verão está chegando e oferecer produtos que possam se adequar ao que os consumidores irão precisar com uma boa economia
Ricardo Cruz, CEO e fundador da empresa.

Para esse ano a expectativa de lucro segundo a pesquisa entre a CNLD e o SPC, está dividida entre os empresários. Sendo que 43% acreditam que, durante o evento, suas vendas irão aumentar e 20% espera que se mantenha o mesmo lucro do ano anterior.

*Unidades que não irão participar: Alphaville Barueri, Bebedouro, Cambé, Campinas Barão Geraldo, Canoas, Contagem, Francisco Beltrão, Jardim Paulista, Joaçaba, Londrina Gleba, Londrina Norte Shopping, Macapá, Madureira, Mogi Mirim, Montenegro, Nova Iguaçu, Ourinhos, Palmas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto-Vila Seixas, Santa Maria, Santa Paula, São Leopoldo e Umuarama.


A Dídio Pizza, rede de pizzaria delivery, oferece um mês inteiro recheado de promoções para a Black Friday!  São diversas combinações de pizzas salgadas + sobremesas e uma Coca-Cola de 1,5l por apenas 59,90 para os pedidos realizados nos canais próprios da marca.

O cliente tem a opção de escolher entre os sabores de mussarela, calabresa ou pepperoni para a pizza salgada e brigadeiro, banana ou cheesecake para a sobremesa.

Pedidos podem ser feitos pelo site http://www.didiopizza.com.br, aplicativo da rede (Android e IOS) ou Central de Atendimento da rede no (11) 3123-2121. A Dídio Pizza conta com 25 unidades em São Paulo Capital, Campinas, São Bernardo, São Caetano, Santo André, Jundiaí, Osasco e Valinhos. Recentemente a rede inaugurou uma unidade em Alphaville.

Sobre a Nação Verde

Primeira Rede de franquias com 3 linhas de produtos próprios e multicanal do Brasil. Com produtos 100% naturais como: suplementos, alimentos a granel, maquiagem orgânica e cosméticos, a Nação Verde conta com 30 lojas ativas espalhadas por todo território nacional. A rede possui três linhas próprias: Almazen, de alimentos; Vymana, de cosméticos sem parabenos (produtos químicos); e Biomais, de suplementos com mais de 300 produtos.

Sobre a D'pil

A D'pil é a maior rede de franquia de estética, com 10 anos de atuação no mercado brasileiro e todas as certificações necessárias e importantes para a qualidade do negócio. Marca pioneira, responsável por trazer para o Brasil o tratamento de fotodepilação (depilação por luz pulsada), conta atualmente com diversos outros tratamentos como: massagens, tratamentos faciais, redução de medidas, sobrancelhas etc. No modelo de franquias, a rede possui um plano com entrega de rápido retorno sobre o investimento, baixo custo operacional, fácil administração, treinamento e suporte.

Sobre a Crazy Cereal

A Crazy Cereal é a primeira e única rede de franquias que transforma comida em diversão. Dando liberdade de escolher o que comer e como comer, criando experiências inéditas para que já está cansado do comum.Porque queremos sempre entregar novidade para um público que está entediado de "mais do mesmo"! A rede de franquia oferece uma experiência única para seus clientes, desde a criação de nosso Leite Divertido até os saborosíssimos cremes especiais como creme de paçoca, de avelã, de tapioca com coco, açaí tradicional e zero, iogurte natural e leite condensado tudo isso em consistência frozen. Além de possibilitar mais de 1000 combinações para que realmente cada experiência seja única.

Sobre a Dídio Pizza

Com mais de 25 anos de história e especializada em delivery de pizzas, a Dídio Pizza é reconhecida pelos recheios generosos e conta em seu cardápio, com 45 sabores de pizza salgadas e 8 de sobremesa. Todas as pizzas são produzidas de maneira artesanal, com ingredientes frescos e selecionados.

A rede contabiliza venda anual de 510 mil pizzas e faturamento atual de R$ 30 milhões. Todos os meses entrega cerca de 45 mil pizzas em suas unidades. Por ter uma operação 100% delivery, a Dídio Pizza tem como embaixadores, seus entregadores - hoje são mais de 200, que são treinados para atender os clientes de acordo com o padrão de qualidade estabelecido pela própria marca.  

Sua estratégia de expansão consiste em crescer com cautela e de maneira gradual, o que garante uma logística eficiente de entrega de insumos para os franqueados e também de apoio com consultoria de campo constante. A Dídio Pizza conta com mais de 25 unidades. O investimento inicial da marca é de R$ 265 mil, o faturamento médio mensal é de R$ 81 mil com rentabilidade a partir de 12%. O retorno do investimento é estimado em 27 meses. 

Para saber mais sobre a Didio Pizza, acesse http://www.didio.com.br
Aproveite para curtir a página no Facebook: didiofranquias