Ator Lui Mendes é o proprietário da 1ª loja da franquia TFlow, A Marca dos Artistas no Rio de Janeiro
![]() |
Lui Mendes, Isabel Fillardis, que foi prestigiar o amigo, e Bruno Zanetti, sócio-proprietário da TFlow e CEO do Grupo ZNTT |
A loja está situada no Shopping da Gávea, local frequentado por inúmeros artistas
*Por: Redação
O Rio
de Janeiro acaba de ganhar a primeira loja física da TFlow, A Marca dos
Artistas, rede de franquias de moda masculina. O proprietário é o ator e
produtor Lui Mendes, que acaba de estrear no mundo do franchising.
A unidade está situada no Shopping da Gávea, e o local foi escolhido pelo
conforto, tranquilidade e segurança, assim como, por ser um espaço que os
artistas se sentem em casa pela quantidade de teatros e cinemas que existem lá.
“Decidi investir em franquia por ser um investimento seguro e pela confiança no
negócio. Optei pela TFlow por estar em busca de novas tendências. Além disso, a
marca tem estilo, atitude e produtos de alta qualidade, o que está bem de
acordo com o meu gosto”, revela Mendes.
O crescimento das
franquias de moda
Segundo Pesquisa
Trimestral de Desempenho da Associação Brasileira de Franchising (ABF), as
franquias de moda faturaram R$ 4,761 trilhões no primeiro trimestre no 1º
trimestre deste ano. O crescimento foi de 7,8% em relação ao mesmo período de
2018, um dos segmentos que mais evoluiu.
Raio-X do modelo Rubi –
Loja TFlow
Investimento total: R$
89.000,00
Capital de giro: não
necessita
Royalties: não cobra
Taxa de propaganda: não
cobra
Faturamento médio mensal:
R$ 60.000,00
Lucratividade média
mensal: R$ 8.000,00
Retorno de investimento:
Cerca de 12 meses
TFlow, A Marca dos
Artistas
Fundada em 2013 por Luã
Vignoli, a TFlow, A Marca dos Artistas é hoje uma referência quando o assunto é
empreender e vestir bem. A marca, que se diferencia pela ousadia, modernidade,
atitude e personalidade, conta com produção de roupas, calçados e acessórios
desenhados com base nas tendências mundiais. Com estilo único, a marca ganhou
também os palcos do país inteiro e conquistou os principais artistas da cena
musical sertaneja. Nomes como Zé Neto e Cristiano, Jorge & Matheus e
Fernando e Sorocaba vestem a marca, que conquistou status de ‘marca dos
artistas’. Em 2017, a TFlow passou a integrar a seleta holding do Grupo ZNTT,
dando início ao processo de franchising da rede.