Header Ads

Últimas

Com expansão focada na capital paulista, Joy Juice projeta quatro novas unidades em 2020


Marca integrante da SMZTO Holding de Franquias conta atualmente com três unidades

*Por: Redação

Especializada na oferta de alimentação saudável, saborosa e rápida, a rede de restaurantes Joy Juice pretende abrir quatro novas lojas franqueadas – todas em São Paulo – até o fim de 2020. Marca integrante da SMZTO Holding de Franquias, a empresa conta atualmente com três unidades, na Rua Pamplona (Jardins) e na Rua João Cachoeira (Itaim Bibi) – a terceira unidade, que atende exclusivamente os pedidos realizados via delivery, em uma região com circunferência de 4,5 quilômetros, funciona no mesmo imóvel da loja do Itaim Bibi.
A quarta unidade, a ser inaugurada em 2020, está sendo montada na Avenida Berrini, no Brooklin. Outras duas lojas franqueadas já foram comercializadas, e os franqueados estão em fase de busca de ponto comercial. Além disso, a rede projeta para o ano que vem a abertura de outra unidade voltada ao delivery, na Vila Olímpia, com o objetivo de atender as regiões da Avenida Berrini, da Vila Olímpia e da Chácara Santo Antônio.
Futuramente, novas lojas de delivery serão montadas na Chácara Santo Antônio, em Pinheiros, no Centro e no Tatuapé. E, por enquanto, a ideia dos fundadores é manter a expansão focada na capital paulista. “Como nosso time está concentrado em São Paulo, é muito mais fácil focarmos aqui”, explica Marcos Rodriguez, co-fundador da Joy Juice, ao lado do amigo de infância Fernando de Lemos. “A cidade comporta 15 lojas em operação sem concorrência entre elas”, garante.
Com dez anos de atuação,  a Joy Juice funciona em três formatos de lojas franqueadas. Para a abertura de uma unidade Delivery, o investimento é de R$ 550 mil. Uma loja pequena, com cerca de 250 metros quadrados, exige aporte inicial de R$ 700 mil. Já uma unidade grande (mais de 300 metros quadrados) pode ser aberta com investimento de R$ 950 mil. Os valores incluem a taxa de franquia e o investimento na adaptação dos imóveis – em razão disso, os valores podem ter uma oscilação de R$ 50 mil (a mais ou a menos).
A Joy Juice despertou o interesse da SMZTO Holding de Franquias por oferecer uma proposta de alimentação saudável, muito buscada atualmente, de forma acessível e rápida, no modelo chamado “fast casual”, que se difere do fast food pela qualidade da refeição e pelo ambiente pensado para agradar o consumidor. O modelo também tem como característica não contar com serviço de garçom na mesa. O cardápio da Joy Juice inclui wraps, saladas, sucos e smoothies.
Sobre a SMZTO Holding de Franquias
A SMZTO Holding de Franquias Multissetoriais nasceu com o propósito de acelerar negócios promissores por meio do franchising. A partir de processos seletivos e de análises criteriosas, a holding seleciona empresas que tenham perfil de negócios replicável e sustentável. Demonstrando sua expertise em gestão e aceleração de negócios, a SMZTO é sócia ou investidora das seguintes marcas: L'Entrecôte de Paris, Instituto Embelleze, OAKBERRY, Casa X, Espaçolaser, OdontoCompany, PartMed, Gua.Co, Joy Juice, United Idiomas, Belle.Club, dentre outros projetos que estão sendo estruturados. A SMZTO, criada por José Carlos Semenzato, é responsável pela gestão de mais de 1800 unidades franqueadas e planeja faturar R$ 2,2 bilhões neste ano em suas redes de franquias.