Mestre-Cervejeiro.com lança bolsa térmica para o Carnaval 2020
*Por: Redação
Entrando
no ritmo do Carnaval 2020, a Mestre-Cervejeiro.com, maior rede de lojas de
cervejas artesanais do Brasil, lançou em sua linha de produtos exclusivos uma
bolsa térmica para os foliões não deixarem esquentar suas cervejas durante os
dias de folia.
A bolsa
térmica da Mestre-Cervejeiro.com tem estampa exclusiva com o tema “Beba boas
cervejas com bons amigos”, alça de ombro e tem espaço para até seis latas de
cervejas da Mestre-Cervejeiro.com ou quatro long necks. O produto é vendido na
cor laranja, é impermeável e para facilitar a vida do folião, na tampa tem um
bolso disponível para guardar documentos, cartões e/ou dinheiro.
O produto
está disponível nas lojas da rede, do norte ao sul do país, com preço a partir
de R$ 49.
Folia cervejeira
nas lojas da rede
Para
comemorar o feriado mais animado do ano, a Mestre-Cervejeiro.com também lançou,
além da bolsa térmica, uma campanha para a rede com o tema marchinhas de
Carnaval. “A IPA do vovô não sobe mais”, “Se você pensa que essa Weiss é APA...
Weiss não é APA não” e “Ô abre a lager que eu quero tomar”, entre outras, são algumas
das marchinhas que foram adaptadas ao mundo cervejeiro.
Ainda, as
lojas da Mestre-Cervejeiro.com vão ter decoração, promoções e eventos
especiais. As unidades localizadas em cidades com grande movimentação nos dias
de folia vão oferecer eventos de Grito de Carnaval regado a muito chope e
marchinhas. Já as unidades que estão em cidades que não tem tanta concentração
no feriado, vão realizar um pré-carnaval cervejeiro, com promoções para quem
irá viajar e abastecer a geladeira com as melhores cervejas para curtir o
feriado.
Consulte a loja mais próxima e aproveite os
dias de folia com muito chope e cerveja artesanal. Mais informações, acesse www.mestre-cervejeiro.com.
Sobre
a Rede
O Mestre-Cervejeiro.com é a maior rede
de lojas de cervejas artesanais do Brasil, com mais de 60 unidades
abertas em todo o país. A marca surgiu em 2004 como site de conteúdo e
consultoria especializada em cervejas e em 2009 inaugurou sua primeira loja
física em Curitiba (PR). Além do catálogo com mais de 3.500 rótulos de cervejas
artesanais, nacionais e importadas, a rede também disponibiliza snacks
selecionados, presentes e acessórios.