Header Ads

Últimas

SMZTO tem novo diretor comercial

Daniel Gouvêa tem como desafio aprimorar performance das áreas de Marketing e Expansão

Por: Redação

A SMZTO Holding de Franquias sócia das marcas Oakberry, OdontoCompany, Oral Sin, Espaçolaser, Estúdioface, Instituto Gourmet, Instituto Embelleze, Gua.co, Joy Juice, L'Entrecôte de Paris, Casa X e Belle.Club, que juntas possuem mais de 2 mil franquias comercializadas, anunciou a contratação de Daniel Gouvêa como novo diretor comercial. Formado em Administração de Empresas, o executivo tem especializações em Marketing Digital, pós-graduação em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), além de ser mestrando em Administração de Empresas com foco em Varejo pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo, da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP).

Na SMZTO Holding de Franquias, seus principais desafios serão aprimorar a performance das áreas de Marketing e Expansão, com foco na digitalização dos processos de captação e conversão de leads. “Nosso objetivo como SMZTO é conseguir oferecer a todas as nossas empresas investidas o melhor trabalho de captação de franqueados qualificados para crescermos cada vez mais rápido e com mais qualidade”, afirma Gouvêa.

Nos últimos cinco anos, Gouvêa atuou na CVC Viagens, em cargos de liderança nessas áreas – sua última posição na empresa foi de gerente nacional de Vendas, onde era responsável pela distribuição de produtos em mais de 7 mil PDVs que superavam R$ 1 bilhão em vendas por ano. Além disso, o profissional acumula sólida experiência em desenvolvimento de novos negócios, vendas, operações, marketing e produtos em redes de franquias, segmento no qual atua há mais de 12 anos.