Header Ads

Últimas

Água de Cheiro aposta em delivery para se adaptar ao cenário de Coronavírus

Central de televendas é outra opção para aqueles que desejam adquirir os produtos durante isolamento social
Por: Redação

Em meio ao momento delicado que o Brasil enfrenta na luta contra o COVID-19, a Organização Mundial da Saúde recomenda que as pessoas fiquem em casa e evitem sair o máximo possível. E, para priorizar a saúde de seus clientes, a Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, adotou algumas medidas para se adaptar à nova realidade.

O serviço de delivery, por exemplo, já é uma opção em diversas cidades espalhadas pelo Brasil, onde as equipes se unem para atender os consumidores por telefone ou Whatsapp. Os números para contato direto com as lojas estão sendo divulgados nas redes sociais da marca,

Já são mais de 40 operações trabalhando com o modelo. Pensando em cidades nas quais a Água de Cheiro ainda não possui operação, a franqueadora também criou o sistema de compras através do Canal de Televendas, no número 0800 200 1202, ou por WhatsApp, no número (11) 98555-7549. Neste caso, a entrega é feita pelos Correios e abrange todos os municípios do Brasil.