Para facilitar a venda de seguros, Seguralta, utiliza plataforma Central de Leads
Franqueados adquirem
os dados dos clientes pela plataforma que armazena todos os cadastros
realizados no site da rede
Por: Redação
Em tempos de Pandemia causado pelo novo vírus
Covid19, a rede de corretora de seguros Seguralta teve que fechar as suas
portas e adotar o modelo de trabalho home office, onde todos os atendimentos e
vendas passaram a ser realizados online. Para fazer com que todos os empregados
e franqueados trabalhassem em conjunto, facilitando vendas e incrementando a
renda das franquias para fomentar a utilização da plataforma exclusiva Central
de Leads, que recebe solicitação de cotação de pessoas que entram no site da
corretora, e disponibiliza para os franqueados tentarem fechar as cotações
solicitadas.
“Oferecemos a plataforma como uma alternativa
para que os franqueados continuem tendo oportunidades de fechar novos negócios
pois junta as pessoas que estão interessadas em seguros aos nossos franqueados,
independente da cidade onde ele mora, tem a oportunidade, através da central de
leads de fechar negócios com clientes do brasil todo”, comenta
Nilton Dias, Diretor Comercial da rede.
A Central de Leads é utilizada também para
realizar campanhas de marketing para assim captar os clientes interessados. A
expectativa com essa promoção de Lead é que os franqueados foquem na plataforma
para captação de novos negócios, pois ela oferece a oportunidade para eles
venderem sem sair de casa.