Header Ads

Últimas

Com valor acessível, rede de franquias investe em expansão pelo interior do estado de São Paulo


Cidades com mais de 100 mil habitantes estão na mira da Mr. Kids, que conta com pontos já negociados em grandes malls, como o Shopping Guará

Seguindo os planos de expansão já traçados no começo do ano para o interior do estado de São Paulo, e agora atentos às novas demandas da população, que sofre com as consequências que a pandemia do novo coronavírus provoca mundo afora, o Mr. Kids tem se tornado uma opção para quem quer empreender sem precisar investir muito dinheiro. Com valor mais acessível, a rede com mais de 7 mil máquinas de vendas automáticas de brinquedos espalhadas por todo o Brasil, já tem um ponto pré negociado no Shopping Guará, na cidade de Guaratinguetá.

Com um sistema simples de operação - é preciso que o franqueado apenas reponha os produtos, retire o dinheiro da máquina e a mantenha limpa, sem necessidade de contratar funcionários -, a rede está de olho nas cidades interioranas, com mais 100 mil habitantes. “Já temos um ótimo ponto no principal shopping da cidade, o Shopping Guará, um local com excelente circulação de pessoas, especialmente famílias, que são o nosso público-alvo. Também estamos em negociação com outros malls, redes de varejo e centros comerciais em diversas cidades do estado”, afirma a Rodrigo Loredo, gerente de expansão da Mr. Kids.

Com investimento inicial de apenas R$18,700, sem cobrança de royalties ou taxas de propaganda mensais, as vending machines da rede são uma opção para quem quer ser seu próprio chefe, e não pretende contratar funcionários ou abrir mão de outras atividades, como empregos formais, já que é possível conciliar as atuações. “Em troca de moedas de R$ 1,00 ou fichas próprias, a máquina entrega um brinquedo ao consumidor, de forma automática. É lúdico, as crianças gostam de inserir o dinheiro e esperar pela recompensa, por isso que o negócio faz tanto sucesso. Não é necessário investimento em propaganda, pois os produtos são coloridos e chamam a atenção por si mesmos”, finaliza Loredo.